Facebook

Image Map

29 de agosto de 2018

Jorge recebe adesões e reúne centenas de pessoas

















Reunindo mais de 500 pessoas no maior encontro até agora da campanha, o candidato a deputado estadual ficha limpa, Jorge do Rosário (PR), recebeu na noite desta segunda-feira, 27, diversas adesões, dentre as quais a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, ex-deputado estadual Leonardo Nogueira, ex-vereadores do PDT, Tomaz Neto e Genivan Vale, dentre outras lideranças de bairros.

O candidato do emprego e renda agradeceu a presença de todos e a garra dos seus militantes. "A cada dia está aumentando, estamos trazendo mais gente. Vamos construir essa vitória que será um trabalho do povo. Sou muito grato a tudo que está acontecendo, mas vamos aumentar nossos esforços para que no dia 7 de outubro possamos construir essa vitória. Que será uma vitória do trabalho, da humildade, de pessoas que querem o melhor para Mossoró", disse.

"Agradeço a Fafá e Leonardo. Me honra muito ter o apoio de vocês. Sei que vocês têm serviços prestados a Mossoró. Em todo canto que se chega nessa cidade há uma obra de Fafá. Faz tempo que Mossoró não tem grandes obras, obras estruturantes que coloquem a cidade na rota do desenvolvimento e é isso que a gente precisa. Mossoró anda muito mal", comentou Jorge.

O ex-deputado Leonardo Nogueira enfatizou que Mossoró precisa de nomes como o de Jorge do Rosário na Assembleia Legislativa. "Eu não preciso dizer porque estamos aqui. Mossoró sofreu muito por não ter representante na Assembleia. E se tinha na Câmara, não foi aquilo que a gente queria. Mossoró perdeu muito na área de saúde, onde eu milito. Eu vi fechamento de hospitais. Na indústria, no comércio, no agronegócio, nós perdemos porque deixamos de ter um legítimo representante de Mossoró e nós vamos recuperar isso, nós vamos votar naquele que com certeza vai ser o nosso representante na Assembleia, que é Jorge do Rosário".

"Mossoró não vai mais errar. Não vai mais votar em candidatos que não tenham compromisso", completou o ex-deputado Leonardo.

A ex-prefeita Fafá, ovacionada pelo público presente, inicialmente agradeceu as palavras de Jorge e se colocou a disposição para somar nessa caminhada. Fafá disse que em cada canto que for levará o nome de Jorge e Tião. "Nós vamos ter um governador de Mossoró que é Tião. O perfil de Tião e Jorge é semelhante. São homens que passaram necessidades e hoje eles não precisam de emprego. Eles empregam. Eles geram emprego. Eles não precisam de salário. Precisamos estimular pessoas assim a entrar na política. Jorge está entrando na política porque ele quer mostrar a sua competência também na vida pública. Mossoró tem o dever de votar em Jorge do Rosário", ressaltou.

"Quando eu fui prefeita tinha deputada aqui em Mossoró, não ajudava em nada porque a prefeita era Fafá. Eu tenho certeza que se fosse Jorge, mesmo que trilhássemos por partidos diferentes, ele não faria essa distinção. Porque quem ajudava a Fafá prefeita estaria ajudando a cidade. Infelizmente quando fui prefeita aconteceu isso com uma deputada de Mossoró. O perfil de Jorge não é esse. Jorge quer contribuir com o desenvolvimento, com o progresso da nossa cidade", finalizou.

Também estiveram presentes na noite da "Onda Azul" de Jorge do Rosário, o candidato a vice-governador Tião Couto, vereador Ozaniel Mesquita, ex-vereadores Vingt-un Rosado, Tia Cícera, Benjamim Machado e Claudionor do Santos.