Facebook

Image Map

19 de abril de 2018

Desativar para: português Presidente da FECAM destaca o fortalecimento institucional em encontro do TCE/RN com a presença de 400 inscritos



O presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN - FECAM/RN, o vereador Raniere Barbosa prestigiou a abertura do projeto Escola Itinerante, uma iniciativa Tribunal de Contas do Estado -TCE/RN, realizado em parceria com o Tribunal de Contas do Estado - TCE/RN e a federação das Câmaras Municipais. O primeiro de uma série de quatro encontros, acontece nesta quinta, 19, e sexta-feira, 20, no Teatro Municipal de Parnamirim, reunindo perto de 400 participantes, entre gestores e técnicos de prefeituras e Casas Legislativas.

Também participaram da abertura, o presidente da FEMURN e Prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, o presidente do TCE/RN, Gilberto Jales, os conselheiros do TCE/RN, Paulo Roberto Alves e Renato Dias, entre outras autoridades. Até o próximo mês de julho, os encontros também serão realizados nos municípios de Santa Cruz, Mossoró e Martins, atendendo as cidades das demais regiões.

Para o presidente da Fecam-RN, vereador Raniere Barbosa, o evento é uma oportunidade de capacitação e qualificação para servidores e assessores dos legislativos potiguares. “Esse encontro mostra o fortalecimento institucional, através dessa parceria da FEMURN e FECAM com a Escola de Contas do TCE, com o objetivo de auxiliar as Prefeituras e Câmaras Municipais para que sigam os procedimentos necessários, conforme a orientação do Tribunal de Contas, e possam prestar o melhor serviço possível aos cidadãos”, disse Raniere.