Facebook

Image Map

9 de abril de 2018

Ato de filiação do engenheiro Allyson Bezerra ao Solidariedade atrai grande público em Mossoró



A filiação do pré-candidato a Deputado Estadual, Allyson Bezerra, atraiu centenas de pessoas na noite de sexta-feira (6) em Mossoró. O evento superou as expectativas da coordenação e do partido Solidariedade-RN.
“Estou impressionado com a quantidade de pessoas presentes nessa filiação. Na minha primeira campanha em 2010, a essa altura do mês de abril, eu não tinha a oportunidade de lotar um espaço desses com tantos apoiadores. Recebo hoje a filiação de um jovem que será Deputado Estadual a partir de 2019”, discursou o Presidente Kelps Lima. 

Em ato simbólico depois de assinar a ficha de filiação, Allyson Bezerra vestiu a camisa do Solidariedade-RN e fez um discurso emocionado.
“Não quero carregar comigo o peso da omissão, mas quero ser o porta voz da mudança que o povo por tanto tempo sonhou, e que agora será realidade no Rio Grande do Norte”, disparou.

Ao criticar a situação que passa o estado, defendeu a entrada dos jovens na política e disse não ter medo de enfrentar as grandes estruturas na campanha. “Estou motivado a lutar e espero que o povo mostre às oligarquias que é possível um jovem, ‘filho de um José e de uma Maria’, vindo da zona rural, chegar até a Assembleia Legislativa”.

Em demonstração de apoio, o Prefeito de Jucurutu, Valdir Medeiros, “O Liso”, motorista de ambulância, e o gari, ‘Zé’ Pedro, vice-prefeito, participaram do ato. “Allyson Bezerra é um amigo que tenho uma consideração enorme pela sua história de superação e com certeza terá nosso apoio ao seu projeto”, discursou o prefeito.

O ato de filiação também contou com as presenças da pré-candidata ao senado Magnólia Figueiredo, da vereadora de Grossos Clorisa Linhares, além de representantes de segmentos da sociedade que apoiam seu projeto.

NOTA: Allyson Bezerra, mossoroense, 25 anos, é servidor público, engenheiro civil e mestre em Manejo de Solo e Água pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA); além de Presidente licenciado do Sindicato dos Servidores e membro titular do Conselho Superior da mesma universidade. Atualmente, cursa Direito na UERN e é um dos líderes da Rede Nacional de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), sediada em São Paulo-SP.