Facebook

Image Map

23 de março de 2018

Faculdade Diocesana realiza Colação de Grau do curso de Teologia


A Faculdade Diocesana de Mossoró (FDM) realizou na noite de quinta-feira, 22, mais uma Colação de Grau do curso de Teologia. A solenidade acadêmica aconteceu no auditório da Sala Padre Mota, com as presenças dos diretores, coordenadores e professores da instituição, os 54 formandos e seus familiares.
Os concluintes receberam os diplomas de graduação das mãos do diretor geral da FDM, Pe. Charles Lamartine. Os homenageados foram Pe. Sátiro Cavalcanti, como Paraninfo; Iara Linhares; como Patronesse; e Pe. Flávio Augusto deu nome à turma.
Além de Pe. Charles, também formaram o dispositivo, o Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, o diretor fundador Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas, o vice-diretor Pe. Flávio Augusto Forte, diretor administrativo Pe. Demétrio de Freitas Júnior, a diretora acadêmica Érika Benjamim, e a coordenadora adjunta de Teologia Iara Linhares.
A instituição de ensino superior atua na formação de profissionais desde 2009, inicialmente oferecendo cursos voltados para o desenvolvimento humano e social. Hoje já são seis opções de graduação: Ciências Contábeis, Fisioterapia, Psicologia, Teologia, Gastronomia e Administração, além das pós-graduações nas áreas do Direito, Educação, Exatas, Saúde, Gestão, Teologia e Comunicação.
Para o semestre 2018.2, a Faculdade Diocesana de Mossoró deve oferecer mais dois cursos de graduação em seu vestibular. São esses o de Direito e o de Nutrição.