Facebook

Image Map

28 de fevereiro de 2018

Diocesano terá Missa em Ação de Graças pelos seus 117 anos



No próximo dia 2 de março, sexta-feira, o Colégio Diocesano Santa Luzia completa 117 anos de fundação. Para comemorar a data, a direção da escola prepara Missa em Ação de Graças e convida a sociedade mossoroense para participar deste momento festivo. A celebração acontecerá a partir das 8h, no Ginásio Padre Sátiro Cavalcanti, o Carecão.
A cerimônia será presidida pelo diretor do Colégio Diocesano, Pe. Charles Lamartine, com presença dos alunos, pais e responsáveis, funcionários, autoridades, ex-alunos e amigos da escola. “Assim como em aniversários de anos anteriores, vamos ter o nosso momento de agradecimento por mais uma data importante para a escola, que chega aos 117 anos dedicados à educação, cumprindo sua missão de formar cidadãos para a vida”, comemora Pe. Charles.
Fundado em 2 de março de 1901, por Dom Adauto Aurélio de Miranda, o Colégio Diocesano Santa Luzia é uma homenagem à padroeira de Mossoró. Nas salas de aula da escola centenária, já foram formadas diversas gerações de crianças, adolescentes e jovens da região Oeste Potiguar.