Facebook

Image Map

16 de fevereiro de 2018

Centrais sindicais e movimentos sociais promovem marcha contra a reforma da previdência




Os manifestantes sairão o INSS (Aeroporto) até a Praça do Pax na manhã de 19/02. A Data marcada pelas centrais sindicais tem como objetivo mostrar para a população que a campanha do governo é enganosa

A próxima segunda-feira (19), será marcada por mais um dia nacional de luta, em virtude da nova etapa da mobilização contra a proposta do governo Temer de "reforma" da Previdência Social. Em Mossoró, ocorreram plenárias ampliadas com a participação de sindicatos, movimentos sociais e associações comunitárias de Mossoró que estão contra a reforma.

O Fórum dos Servidores Públicos do Oeste Potiguar, em unidade com a Frente Brasil Popular, decidiram realizar um ato público na APS-INSS Mossoró (Aeroporto), a partir das 07h, com café da manhã e aula pública sobre a reforma, após isso, os manifestantes sairão em marcha pela Rua Felipe Camarão até a Praça do Pax. 

No caminho, os professores e servidores públicos municipais irão se integrar à paralisação, que já conta com apoio de Servidores da saúde, UERN, previdenciários, servidores federais, entre outros setores.