Facebook

Image Map

25 de janeiro de 2018

Caern antecipa para esta quinta (25) parada para instalação de bomba




A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que foi antecipada para esta quinta-feira (25), a partir das 9h, a parada programada para a Adutora Jiqui I. A medida é necessária para que seja feita a instalação de uma bomba no conjunto motobomba II da adutora. Também serão realizados serviços emergenciais relacionados a quebra de rede de água, que contarão com o apoio de equipe da prefeitura do Natal.
 
Com isso, serão afetados os bairros de Candelária, Lagoa Nova, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Bom Pastor, Capim Macio, Neópolis, Nova Descoberta, Nazaré e Dix Sept Rosado.
 
A princípio, a parada estava programada para a sexta-feira (26), mas a antecipação foi motivada por demanda da prefeitura, que tem equipes executando obras de drenagem na rua Manoel de Castro com a Interventor Mário Câmara. Em virtude do volume de desperdício de água, faz-se necessária a antecipação da parada da Adutora Jiqui I. 
 
A previsão de tempo para a parada é de 12 horas, sendo em seguida retomado o abastecimento, com 48 horas para normalizar em todas as áreas.