Facebook

Image Map

21 de novembro de 2017

Vingt Rosado receberá serviços do Mossoró Mais Cidadã



O Conjunto Vingt Rosado será contemplado com a quarta edição do projeto Mossoró Mais Cidadã.  Os serviços serão ofertados nesta sexta-feira, 24, das 8h às 16h, na Escola Estadual Jerônimo Vingt Rosado, na segunda etapa do bairro.
A ação envolve serviços de todas as Secretarias do município, além das atividades do Posto de Saúde e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Os serviços ofertados são desde corte de cabelo, atualização de Cartão de Vacinação, distribuição de mudas, testes rápidos de saúde, atendimentos de psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, Cadastro Único, além de apresentações culturais das escolas do bairro.
De acordo com a secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini, a perspectiva é de atender em média duas mil pessoas. “Levamos serviços para serem usufruídos de acordo com a necessidade da população, por isso é importante que a comunidade participe, que as pessoas compareçam ao evento e sejam beneficiadas com as atividades”, destacou.
A escolha do Vingt Rosado para esta etapa da atividade, segundo a Secretaria do Desenvolvimento Social, é que o Conjunto tem um grande índice populacional, além disso, os serviços poderão ser utilizados também pelas comunidades de bairros vizinhos.