Facebook

Image Map

24 de novembro de 2017

Projetos de Mossoró são destaques na Feira de Negócios

Iniciou hoje (24) a Feira de Negócios do BNB, evento que integra a programação do I Fórum de Cidades Médias G20 +20. Mossoró se destaca na apresentação de projetos voltados às áreas de educação e infraestrutura.
A direção da FGV Projetos confirmou visita ao município nos dias 18 e 19 de janeiro para discussão de parcerias. “Estamos indo a Mossoró com propostas, para assim verificarmos se são adequadas a dinâmica da cidade”, explicou José Henrique Paim, diretor técnico da FGV, complementando que o trabalho é realizado com foco na melhoria da gestão pública. “Eu acredito que Mossoró tem um papel fundamental no desenvolvimento regional”, enfatizou. A FGV auxilia organizações públicas, empresariais e do terceiro setor, no Brasil e no exterior, desenvolvendo projetos nas áreas de economia e finanças, gestão e administração, e políticas públicas.
Mossoró é um dos municípios expositores na Feira de Negócios, com apresentação de projetos e detalhamento do potencial econômico local. A ideia é que sejam discutidas parcerias no evento, onde o BNB atua como mediador.