Facebook

Image Map

17 de novembro de 2017

Prefeitura publica decreto e contribuinte poderá quitar seus débitos com até 80% de desconto



O contribuinte em débito com a Prefeitura de Pau dos Ferros terá uma ótima oportunidade de quitar suas dividas.

Os créditos tributários vencidos há mais de 60 (sessenta) dias, no caso do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, e vencidos até 31 de dezembro de 2016, nos demais tributos, poderão ser recolhidos com desconto de até 80% (oitenta por cento) em juros e multas no caso de pagamento à vista.


Caso o contribuinte opte pela opção de parcelamento o incentivo obedecerá os seguintes critérios: Em 03 (três) parcelas, redução de 40% (quarenta por cento) sobre juros e multas;se requerido em até de 06 (seis) parcelas, redução de 20% (vinte por cento) sobre juros e multas.


O Incentivo ofertado já começou a valer desde a terça-feira (14), data da publicação do decreto n° 039/2017, e deverá garantir um alívio nas contas do contribuinte.
Os parcelamentos somente serão permitidos se o interessado estiver em dia com a Fazenda Municipal com os créditos relativos ao exercício de 2017.

“Estamos sensíveis à situação dos contribuintes, que querem quitar sua dívida junto a Fazenda Municipal. Somos sabedores do momento de dificuldade que toda população está passando, justamente por isso estamos oferecendo uma ótima alternativa para o contribuinte quitar os débitos”, ressaltou o Secretário Municipal de Tributação, Francisco Correia Lima.

Para aderir o contribuinte deve procurar a Secretaria Municipal de Tributação (SETRI), localizada na Av. Independência, nº 1757. O horário de funcionamento do órgão é das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Informações pelo fone: (84) 991149502.