Facebook

Image Map

22 de novembro de 2017

Prefeitura participa do Fórum BNB G20 +20 de Cidades Médias



A Prefeitura de Mossoró participa, em Fortaleza, do I Fórum Banco do Nordeste G20 +20 de Cidades Médias. O município é o único do Rio Grande do Norte e estará representado através das secretarias de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura.
Além de Mossoró, participam todos os municípios localizados fora de áreas de regiões metropolitanas e que possuem população acima de 100 mil habitantes, tais como: Campina Grande (PB), Açailândia (MA), Sobral (CE), Lagarto (SE), Parnaíba (PI), Santa Cruz do Capibaribe (PE), Linhares (ES), Montes Claros (MG), Vitória da Conquista (BA) e Arapiraca (AL).
A Prefeitura participa de debates e troca de experiências na área de infraestrutura, com destaque para a efetivação de parcerias público-privadas.
Além dos debates sobre desenvolvimento regional e projetos, o evento contará a Feira de Negócios, que ocorre na sexta-feira (24), com a presença dos prefeitos e secretários representantes dos municípios componentes do G20+20, BNB, parceiros institucionais, órgãos governamentais, instituições de pesquisa e investidores.