Facebook

Image Map

16 de novembro de 2017

Prefeita participa da formatura dos atiradores do Tiro de Guerra 07-010



A prefeita Rosalba Ciarlini participou na noite desta quarta-feira, 15, da cerimônia de formatura de 86 novos atiradores do Tiro de Guerra 07-010, da turma de 2017, iniciada em março deste ano. A cerimônia aconteceu na sede do TG Mossoró, com a participação de familiares dos atiradores e secretários municipais.
O secretário de Segurança Pública, Eliéser Girão, destacou que o dia é de dever cumprido. “A luta de vocês agora é contra aquilo que a sociedade enfrenta, que são as drogas, a corrupção. Quanto ao dever junto ao Exército, considerem-se vitoriosos”, disse.
Rosalba, que também é diretora do Tiro de Guerra, ressaltou a importância da juventude mossoroense. “Chego aqui para dizer aos familiares que acreditem, confiem, porque aqui estão jovens que vão ser, com certeza o futuro da nossa Mossoró, homens de sucesso”, afirmou.

A prefeita também agradeceu a participação do Tiro de Guerra na luta para combater as epidemias de dengue, zika e chicungunya. “Voces unidos fizeram um trabalho de cidadania na nossa cidade, juntamente com a Secretaria de Saúde e juntos conseguimos fazer um trabalho de combate aos focos do mosquito e nós conseguimos a meta de 93% dos focos dizimados, livrando a população de Mossoró das doenças, com reconhecimento do Ministério da Saúde. Este ano não se ouviu falar nessas epidemias em Mossoró”, concluiu.
15-11-2017-Solenidade no TG 07 010 - Luciano lellys (21)