Facebook

Image Map

14 de novembro de 2017

Desenvolvimento Social organiza encerramento das atividades de 2017

A Diretoria de Proteção Social Básica da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude reuniu na manhã desta terça-feira, 14, coordenadores de todos os equipamentos sociais do município, para repassar as últimas atividades deste final de ano. Além do fechamento das oficinas de geração de oportunidade, o ponto alto das atividades será a confraternização dos idosos, um passeio para a Praia de Gado Bravo, no dia 05 de dezembro, para um público de 500 idosos.
Durante a reunião foi definida toda a logística, dividindo as atividades que cada equipamento deve desempenhar com relação à alimentação e recreação dos idosos.
Além dessas atividades ainda haverá uma etapa do Plano de Capacitação Continuada, no próximo dia 16, às 8h, na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. Dia 24 de novembro será o encerramento das atividades do Plano de Capacitação deste ano, às 8h, na Biblioteca.
As confraternizações nos equipamentos devem acontecer entre os dias 11 e 20 de dezembro. “Estamos chegando ao fim das nossas atividades deste ano, e um dos pontos positivos, sem dúvida é a confiança que temos nos coordenadores dos nossos equipamentos, no empenho e dedicação que cada um tem mostrado”, destacou a secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini.