Facebook

Image Map

21 de novembro de 2017

Ballet infantil da Escola de Artes se apresenta no Teatro Dix-Huit Rosado



Uma bela apresentação de ballet com crianças da Escola de Artes encerrou as atividades culturais na noite de ontem no Teatro Dix-Huit Rosado, que recebeu um grande público.

A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou a programação. “Esse trabalho da Escola de Artes atende 1200 alunos das mais diversas atividades artísticas e culturais, como pintura, dança e música. Hoje foi esse espetáculo lindo e emocionante com as nossas crianças do ballet, mostrando a força da arte e da cultura de Mossoró desde os pequenininhos”, disse a prefeita.
O diretor da Escola de Artes, Boarneges Perdigão, parabenizou a nova gestão por expandir o número de cursos na escola. “No início, em 2012, nós tínhamos 360 alunos e no final do ano passado por volta de 700. Agora, passamos de 1000. Com a chegada de professores como Carlos Careca, Adriana Castro e Dayanne Nunes, aumentou a procura e abrimos espaço para novas atividades, como pintura em tela, canto coral e dança de jazz e moderno”, disse.
A atividade no teatro Dix-Huit Rosado na noite de ontem marcou os seis anos da Escola de Artes em Mossoró. “A Escola de Artes completa agora seis anos e sempre fazemos um espetáculo de fim de ano para mostrarmos o trabalho que está sendo feito”, destacou Boarneges.
Até o final do ano a Escola de Artes ainda irá realizar novas apresentações no Teatro Dix-Huit Rosado.