20 de setembro de 2017

Projeto Mossoró Mais Cidadã realizou mais de 700 atendimentos no bairro Belo Horizonte



A primeira edição do Projeto Mossoró Mais Cidadã foi um sucesso. Mais de 700 atendimentos foram realizados beneficiando a população do bairro Belo Horizonte, na última sexta-feira (15). A ação reuniu serviços de toda a estrutura da Prefeitura de Mossoró na Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel.

A iniciativa é liderada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude e disponibilizou serviços de saúde, assistência social, assessoria jurídica, esporte, emprego e renda, defesa pessoal, entre outros.

Corte de cabelo, aplicação de flúor, vacinas, testes de HIV, hepatite e sífilis, verificação de pressão arterial e teste de glicemia foram alguns dos serviços mais procurados. Além disso, também foi feita emissao de cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e encaminhamentos do Procom e Ouvidoria e orientações sobre o trânsito e previdência social.

O projeto terá sequência a cada 15 dias, acontecendo sempre em um bairro diferente da cidade. As atividades devem ser alternadas entre as zonas urbana e rural.