Facebook

Image Map

13 de setembro de 2017

Previ realiza mais uma edição do projeto Café e Conversa



A Previ Mossoró realizou, na manhã de hoje, mais uma edição do projeto Café e Conversa. A ação é uma das atividades do programa Viver Melhor e reuniu aposentados e pensionistas na sede da instituição.

No Café e Conversa, as estrelas são os próprios aposentados e pensionistas, que contam suas histórias e vivência ao longo dos anos. A edição de hoje contou com apresentação do contador de histórias e poeta Marcos Vinicius e palestra da professora aposentada Aparecida dos Santos.

Na palestra, Aparecida dos Santos interagiu com os aposentados e pensionistas de forma descontraída e com alegria, deixando que “a voz do participantes seja a própria palestra”, como destaca a professora aposentada.

A palestrante é participante do Viver Melhor desde o seu início e exalta a importância do programa. “O Viver Melhor está mudando a história das pessoas. Ao chegar nas atividades a gente encontra sorrisos soltos”, ressalta, dentro de uma temáticas da sua palestra sobre a importância do sorriso para as pessoas que estão na terceira idade.

Aparecida dos Santos reforça que o Viver Melhor prepara o seu público-alvo para viver com atividades que, por exemplo, ajudam a prevenir doenças e o sedentarismo.