11 de setembro de 2017

Prefeito Leonardo Rêgo irá assinar ordem de serviço para execução da segunda etapa da Praça Ezequiel Fernandes



Nesta segunda-feira, 11, será realizada a assinatura da Ordem de Serviço para a execução da segunda etapa da Praça Ezequiel Fernandes, localizado no bairro São Benedito. O evento ocorrerá na sede da Prefeitura, às 16 horas.

Vale ressaltar que a primeira etapa, que contemplou a construção de dois banheiros, pavimentação em pedra portuguesa e bloquete, canteiros, pisos, revestimentos, cobertura do bloco dos banheiros, instalações elétricas, instalações hidrossanitárias e pintura foi executada ainda no ano de 2012, na segunda gestão do prefeito Leonardo Rêgo.

A gestão anterior deixou a obra completamente paralisada por 4 anos, mesmo tendo ficado recursos em caixa para dar prosseguimento a construção.

Nesta segunda etapa será executado os serviços de construção de dois quiosques, dois patamares com guarda corpo em tubo de aço galvanizado, urbanização da praça, bancos de estrutura metálica com assentos em madeira e paisagismo de todo o entorno.

A construção está sob a responsabilidade da empresa Dias e Castro Construtora LTDA EPP. O valor do investimento será de R$ 154.492,82 e faz parte do contrato nº 310701/2017.

“É um importante espaço de convivência e essa comunidade é merecedora de um local onde as pessoas possam se encontrar para se divertir, além de terem mais uma opção de lazer. Essa e mais outras obras demonstram o esforço tremendo que estamos fazendo para retomar investimentos que ficaram paralisados durante a gestão anterior. Estamos regularizando esses contratos para salvar esses recursos e tirar essas obras da situação na qual se encontravam”, explicou o prefeito Leonardo Rêgo.