Facebook

Image Map

14 de setembro de 2017

Prefeita prestigia inauguração da sede do Crediamigo do Banco do Nordeste



O Banco do Nordeste (BNB) inaugurou nesta quinta-feira, 14, em Mossoró a nova sede de atendimento do programa Crediamigo.  A prefeita Rosalba Ciarlini e os secretários Lorena Ciarlini, de Desenvolvimento Social, Aldo Fernandes, de Planejamento e Aglair Abreu, de Comunicação, prestigiaram a solenidade.

A nova sede do Crediamigo fica localizada à Avenida João da Escóssia, Nova Betânia, ao lado do Nogueirão. A unidade vai atender a Mossoró e municípios como: Baraúna, Governador Dix-sept Rosado, Upanema, Grossos, Serra do Mel, Areia Branca e Tibau.

Na ocasião, a prefeita e o superintendente no Banco do Nordeste, Fabrízio Leite, assinaram o Acordo de Cooperação entre as instituições, no sentido de propor um melhor atendimento e catalisar novos negócios para Mossoró e Região.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que o Banco do Nordeste já tem em Mossoró uma considerável importância. “Importante para a geração de emprego em Mossoró, pois nas cidades e países que dão certo, a base é a micro e pequena empresa. Eu sempre encontrei no Banco do Nordeste uma mão amiga”, disse.

Rosalba ressaltou ainda que em uma época onde a cidade e o país enfrentam uma crise, o Banco do Nordeste estar avançando é significativo. “É um ano difícil, mas contando com as parcerias podemos mais”, continuou.