6 de setembro de 2017

Prefeita inspeciona limpeza do Parque da Criança



A prefeita Rosalba Ciarlini esteve na manhã desta terça-feira, 6, inspecionando o processo de limpeza do Parque da Criança. Rosalba se disse impressionada com o estado que se encontra o local. “Este Parque simboliza o estado o qual encontrei Mossoró quando assumi a gestão este ano, mas vamos fazer um trabalho sério, de forma correta para garantir a diversão das crianças”, disse.

Ao todo já foram retirados oito containers de lixo do Parque, além de restos dos brinquedos que estão todos quebrados. “Vamos comprar o que pudermos comprar. Se não der para ficar como era, começaremos com coisas mais simples, desde que tudo ofereça segurança às crianças. Precisamos retomar este espaço que é delas”, continuou.

Durante a visita, comerciantes que trabalhavam no parque na gestão passada falaram com a prefeita sobre a situação do local. “O parque foi trancado, cercado por guardas e fomos impedidos de entrar, por isso está nessas condições”, disse um dos comerciantes.

A secretária de Infraestrutura Kátia Pinto destacou que a Prefeitura tem a relação de todo o patrimônio do local, inclusive com notas fiscais, mas que a maioria não tem mais condições de ser utilizado. “Solicitamos valores de brinquedos às fábricas e estamos dependendo apenas das respostas deles para iniciarmos o processo licitatório. Depois que nos enviarem os valores é mais rápido”, afirmou.