5 de setembro de 2017

​Pe. Charles Lamartine comemora aniversário em missa beneficente



Por ocasião do seu aniversário, o diretor do Colégio Diocesano Santa Luzia, Padre Charles Lamartine, recebe a comunidade para comemorar a data em Missa de Ação de Graças, que acontece no dia 11 de setembro, às 17h, na Catedral de Santa Luzia. O momento é também de solidariedade, com o objetivo de arrecadar itens que serão doados ao Instituto Amantino Câmara.

“O Amantino Câmara precisa da nossa ajuda, da colaboração de todos, para continuar seu belíssimo trabalho, levando o conforto de um lar aos idosos. Pensando nisso, decidimos concentrar a ideia do meu aniversário em um momento de oração, para agradecer a Deus pela vida e por todas as bênçãos alcançadas, aproveitando também para pedir a todos que redirecionem os presentes que seriam destinados a mim, transformando-os em doações dos materiais que o abrigo mais precisa”, enfatiza Pe. Charles.

Estão sendo disponibilizados dois pontos de coleta dos produtos, que são o Colégio Diocesano Santa Luzia (Praça Dom João Costa, 511 - Santo Antônio, Mossoró-RN) e a secretaria da Catedral de Santa Luzia (Praça Vigário Antônio Joaquim, s/n – Centro, Mossoró-RN). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3316-3766.

LISTA DE ITENS PARA DOAÇÃO:

- Nutren Senior (sem sabor)
- Colônia infantil
- Enxaguatório bucal
- Talco
- Fraldas geriátricas M e GG (Bigfral, Plenitude e Cotidian)
- Máscara descartável com elástico
- Luvas de procedimento M
- Esparadrapo micropore
- Óleo de girassol
- Álcool a 70%