20 de setembro de 2017

Mossoró sediará Seminário Regional de Educação


A seccional do Rio Grande do Norte da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) realizará em Mossoró, nos dias 21 e 22 setembro, o II Seminário Regional de Educação. O evento será no auditório do Centro Administrativo da Cidadania.

Na pauta do seminário estão assuntos como: organização e implementação da Base Nacional Comum Curricular, novidades da plataforma Conviva Educação, Plano Municipal de Educação, alimentação escolar, trabalho de equipe e relacionamento interpessoal, rede de Planos de Cargos, Carreira e Remuneração, entre outros.

O seminário é destinado somente aos municípios do Polo de Mossoró e poderão participar os secretários municipais de educação e técnicos das secretarias de educação dos municípios da região. De acordo com a Undime/RN, os municípios já foram convidados por meio de mensagem eletrônica.

“Estamos muito empenhados em sediar o II Seminário Regional de Educação e isso mostra a importância que Mossoró tem na região. Serão momentos de muito debate onde o foco é a política de melhoria da educação publica. Iremos trocar experiências e fortalecer ainda mais as gestões que buscam oferecer um serviço de educação com qualidade”, disse a secretária municipal de Educação, Esporte e Lazer, Magali Delfino.

UNDIME - é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986 e com sede em Brasília/ DF. Tem por missão articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social.