13 de setembro de 2017

Mossoró Mais Cidadã chega nesta sexta-feira ao Belo Horizonte



Na próxima sexta-feira, 15, a Prefeitura de Mossoró vai iniciar o projeto ‘Mossoró Mais Cidadã’, que consiste na disponibilização de serviços de várias secretarias, de forma que estes cheguem mais próximos à população dos mais diversos bairros. Esta primeira edição vai acontecer na Escola Estadual Raimundo Gurgel, no Bairro Belo Horizonte.

Nesta edição, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude vai ofertar os serviços de Cadastro Único, Bolsa Família, Cadastro e atualização do NIS, serviços comunitários, Plantão Social, inscrições para o Casamento Coletivo, 2ª via de Registro, oficinas de pinturas e dinâmicas, corte de cabelo e escova, entre outros.

A secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini, falou sobre a importância da população comparecer à ação. “São serviços oferecidos para a comunidade, para que cheguem às pessoas de forma mais simples, por isso que é importante que elas participem e usufruam deles”, disse.

A ação ainda contará com serviços do Desenvolvimento Econômico, Previ, Procuradoria, Procon, Prática Jurídica da UNP, Saúde, Serviços Urbanos, entre outros.

O projeto terá sequência a cada 15 dias, acontecendo sempre em um bairro diferente da cidade.