Facebook

Image Map

12 de setembro de 2017

Lawrence Amorim diz: não desisti da minha pré-candidatura a deputado federal nas próximas eleições

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nos últimos meses venho trabalhando em um novo projeto político. Como informei em minhas redes sociais e foi noticiado, inclusive, pelo presente blog, ingressei no Solidariedade e, a cada dia, recebo incentivo de várias pessoas, lideranças e grupos em diversas cidades e, em especial, em Almino Afonso. 

Diante das informações em "rodas políticas" de uma eventual desistência, informo que não é verdade, que não desisti da minha pré-candidatura a deputado federal nas próximas eleições. Trabalho para que minha participação nas eleições de 2018 seja um projeto alternativo, sendo opção para muitos que buscam uma nova forma de fazer política. 

Acredito que a experiência política, que obtive nos últimos anos, credencia meu nome a postular tal cargo em 2018. Diante a este projeto político é natural que o consenso seja alcançado após uma série de diálogos. Essas conversas estão acontecendo no grupo político que participo, que se mantém unido nos últimos anos. Respeitarei a decisão, seja ela qual for, mas lembro que ela não impedirá uma possível candidatura.

Estou disponível para qualquer esclarecimento sobre este e outros assuntos.

Lawrence Amorim