22 de setembro de 2017

Iluminação pública chega a via que liga os bairros Abolição III e Nova Betânia



A Rua Ocivaldo Florêncio, que liga os bairros Abolição III e Nova Betânia, recebeu o serviço de iluminação pública após sete anos de reivindicação dos moradores das proximidades do local. Ao todo, 32 postes com luminárias foram instalados, num investimento de R$ 58 mil.

A Rua Ocivaldo Florêncio liga a Avenida João da Escóssia (Nova Betânia) à Avenida Isaura Rosado (Abolição III) e é caminho de acesso às universidades, supermercados, shopping, residenciais, entre outros. “Hoje à noite todas as lâmpadas dos postes já estarão acessas, o que vai garantir a quem utiliza esta via mais segurança e tranquilidade”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini, que esteve supervisionando as atividades da Secretaria Municipal de infraestrutura no local, na manhã desta sexta-feira, 22.

Um serviço de manutenção e troca de luminárias também foi iniciado nesta semana na Avenida Presidente Dutra, no Bairro Alto de São Manoel. “De acordo com o orçamento que dispomos, chegaremos aos demais bairros da cidade”, afirmou a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.