23 de agosto de 2017

Viva a Vida atende a mais de mil pessoas de maio a julho na Estrada da Raiz



Retomado em maio deste ano pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, inicialmente na Estrada da Raiz, o projeto Viva a Vida já chegou a outros três bairros com atividades para toda a família.

Só na Estrada da Raiz, de maio a julho, o programa alcançou 510 mulheres e 747 crianças, com atividades esportivas e lúdicas. “O Projeto Viva a Vida surgiu para trazer de volta aos bairros o sentimento nas pessoas de proteção, segurança, pertencimento e valorização, fortalecendo os vínculos familiares e comunitários, através de trabalhos organizados de modo a ampliar trocas culturais e de vivências, incentivando a socialização e a convivência comunitária”, destacou Luma Praxedes, coordenadora do Viva a Vida.

De acordo com o cronograma, as atividades na Praça da Estrada da Raiz são nas terças e quintas, das 16h às 18h, no Bairro Nova Vida, nas segundas e quartas, a partir do dia 14 deste mês, das 16h às 18h. No Bairro Belo Horizonte, das 16h às 18h, e no Abolição IV, nas segundas e quartas, das 16h às 18h.