14 de agosto de 2017

Prefeitura de Mossoró está com o pagamento dos serviços de jardinagem em dia



A Prefeitura Municipal de Mossoró informa que está com o pagamento dos serviços de jardinagem executados pela empresa Prime em dia. O pagamento da fatura da competência de junho já foi executado no valor líquido de R$ 112.585,00. Atualmente, o município aguarda a entrega da documentação da competência de julho para posterior pagamento.

A Prefeitura Municipal de Mossoró esclarece que o pagamento da competência de junho foi efetuado na última quinta-feira (10) em conta do banco Bradesco sugerida pela Prime. No entanto, por motivo alheio ao município, o banco recusou a Ordem Bancária Eletrônica.

Nesta segunda-feira (14), a Prefeitura Municipal de Mossoró fez novamente o depósito dos valores, agora em conta da Prime no Banco do Brasil, que vinha sendo utilizada usualmente, até a solicitação da empresa, por meio de ofício, para destinação ao Bradesco, alegando possuir muito funcionários com conta nessa instituição financeira.

A Prefeitura Municipal de Mossoró reforça o seu compromisso de pagar em dia a todos os servidores e também às empresas terceirizadas para que todas as famílias possam programar suas despesas e pagamentos. Não só isso. A Prefeitura Municipal de Mossoró também está cumprindo a rigor a árdua tarefa de pagar dívidas herdadas da gestão anterior, que comprometem, inclusive, o poder de investimento do município.