8 de agosto de 2017

Prefeito Juninho Alves comemora a confirmação da Escola Técnica e da nova sede da Central do Cidadão para Caraúbas


O prefeito Juninho Alves recebeu nesta segunda-feira 07, a confirmação de duas obras importantes por parte do Governo do Rio Grande do Norte que irá beneficiar toda a população de Caraúbas.  A construção da nova sede da Central do Cidadão e a construção de uma Escola Técnica Rural, que será erguida no Assentamento 1° de Maio.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a sede da Central do Cidadão deverá ter as obras iniciadas nos próximos dias, uma vez que a empresa que executará a obra já foi definida, faltando apenas o governador Robinson Faria anunciar o início do serviço. Já a Escola Técnica está com processo licitatório aberto e até o próximo dia 08 de setembro será conhecida a empresa responsável pela construção.

"As obras já estão garantidas com recursos do Programa Governo Cidadão, do Governo do Estado e estão orçadas em quase oito milhões de reais. A primeira custará R$ 2,3 mi, enquanto que a escola será 5,3 milhões" explicou o prefeito Juninho Alves.


O gestor exalta o compromisso assumido pelo governador Robinson, que no início de seu mandato garantiu os benefícios para o município.

"O empenho do governador Robinson em atender o nosso pedido foi enorme e para isso contamos com a dedicação do deputado Galeno Torquato, na luta por esses empreendimentos", ressaltou.

Com a construção da nova sede da Central do Cidadão e da Escola Técnica, aproximadamente 100 empregos diretos serão gerados em Caraúbas. 

"O nosso empenho na aquisição de grandes obras para Caraúbas não ficam só nesses dois empreendimentos, ainda esse ano vamos iniciar  a construção do Restaurante Popular que também estará sendo licitado nos próximos dias. Comida barata  e de qualidade para a população, além de inúmeros empregos que serão gerados, concluiu Juninho Alves.