21 de agosto de 2017

Prefeita Rosalba Ciarlini discute investimentos para a agricultura com o Banco do Nordeste



A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta segunda-feira (21), no Salão dos Grandes Atos, a visita do gerente e superintendente do Banco do Nordeste (BNB), Maykel Filgueira e Fabrizzio Feitosa, respectivamente. O objetivo do encontro foi o de buscar meios para apoiar as atividades do agricultor e também maneiras de renegociação de dívidas.

"É preciso encontramos uma forma de ficarmos mais próximos e ajudar o agricultor. Nós sabemos que quando eles tem uma dívida no banco a dificuldade é imensa porque eles ficam impossibilitados de adquirir novos créditos. Iremos buscar um projeto para que a gente possa apoiar as atividades", destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Durante o encontro, os representantes do Banco do Nordeste demonstraram interesse em fomentar a economia local. "As pessoas estão se animando para ampliar os negócios. Torcemos para que a economia volte a crescer. Vamos fomentar algumas ações e abordar outras parcerias como agricultura familiar e renegociação de dívidas rurais", comentou Fabrizzio.

Participaram também da reunião o secretário de Planejamento do município, Aldo Fernandes, e o secretário de Administração, Ronaldo Cruz.