9 de agosto de 2017

Marcelo Queiroz apresenta pesquisa sobre público do Mossoró Cidade Junina


O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio RN), Marcelo Queiroz, cumprirá agenda nesta quinta-feira na cidade de Mossoró. O principal compromisso dele será apresentar o resultado da pesquisa sobre o perfil do público que participou da edição deste ano do Mossoró Cidade Junina à prefeita, Rosalba Ciarlini, ao secretariado do município e a imprensa. O encontro será às 15h, na sede da Prefeitura de Mossoró.
O levantamento foi feito pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio (IPDC), ligado à Fecomércio RN e entrevistou 500 pessoas entre os dias 22 e 25 de junho. O resultado mostra o perfil do público do evento, incluindo sexo, faixa etária, origem e renda; além de detalhes sobre a participação na festa, como tempo de permanência, motivação para estar lá, gasto diário e local de hospedagem.
O IPDC também pediu aos entrevistados que dessem notas a itens como acesso ao local, espaço físico, divulgação, segurança, atrações musicais, decoração, organização, limpeza urbana e transporte.
Na parte da manhã, o presidente fará uma visita às obras de reforma e ampliação da unidade do Sesc em Mossoró, que é uma das maiores do Estado e está passando por uma intervenção na qual está sendo dotada, entre outras coisas, de uma nova Escola Sesc, Academia e Piscinas. A inauguração da nova unidade Sesc Mossoró deverá acontecer no início de outubro.