Facebook

Image Map

15 de agosto de 2017

Gabinete de Gestão Integrada se reúne para definir desfile do 7 de Setembro



O Secretário de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito do município, Eliéser Girão, se reuniu na tarde desta terça-feira (15) com a coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) para debater a programação do 7 de setembro, data que marca a independência do Brasil.

“Na reunião de hoje já foi definido como será o desfile para a Polícia Militar. Ontem foi feita uma reunião para definir o desfile do pessoal das escolas. A programação começa no dia 1º de setembro, com o hasteamento dos mastros que ficam em frente à Igreja de São Vicente. As bandeiras vão ficar hasteadas durante toda a semana, iluminadas”, explicou Girão.

O desfile acontece na Avenida Alberto Maranhão, com efetivo de escolas públicas e privadas. Devem participar do desfile tropas formadas a partir do Tiro de Guerra com a presença de ex-combatentes que estão sendo convidados, desbravadores e escoteiros, policiais militares, bombeiros, Polícia Civil com viaturas, desfile motorizado, Guarda Civil, Agentes de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal e o Grito dos Excluídos. "As reuniões tiveram resultados satisfatórios e foi marcado um encontro final no dia 31 de agosto”, finalizou o secretário de Segurança.