24 de agosto de 2017

Centrais do Cidadão de João Câmara e Macaíba têm novos serviços

A Central do Cidadão de João Câmara começa a emitir carteira de trabalho a partir da próxima segunda-feira (28), dentro do novo sistema do Ministério do Trabalho. Inicialmente serão realizados em média 400 atendimentos por mês. 
Essa unidade funciona na Rua Rita de Farias, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Além da carteira de trabalho, já são oferecidos os serviços da AGN, Detran, Itep, Sine, Junta Militar, CPF, Tributação e TRE. A unidade realiza cerca de 9 mil atendimentos mensais. 
Já na Central do Cidadão de Macaíba começa a funcionar o serviço de emissão da carteira de identidade, também na segunda-feira (28), com cerca de 660 atendimentos mensais para 1º via, e atendimentos ilimitados para 2º e 3º. A unidade funciona na Av. Jundiaí, 97, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e também são oferecidos os serviços do Detran, Ipern, Junta Militar, Procon e CPF. São realizados, por mês, cerca de 7 mil atendimentos. A retomada dos serviços faz parte da política de reestruturação das Centrais do Cidadão de todo o estado que tem o objetivo de melhorar e ampliar o atendimento à população.