30 de agosto de 2017

Agentes de Trânsito realizam campanha solidária



Os Agentes de Trânsito de Mossoró estão realizando pela sétima vez uma campanha solidária. Dessa vez, o objetivo é ajudar o ALBEM (Albergue de Mossoró), que trabalha voluntariamente acolhendo acompanhantes de pessoas que estão em tratamento hospitalar na cidade.

A Campanha terá início no próximo dia 1º e segue até 22 de setembro. As doações poderão ser entregues na Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESEM), localizada à Rua Felipe Camarão, Doze Anos, n°968, ao lado da Igreja São João. O horário de funcionamento é das 8h às 13h, de segunda à sexta-feira.

A proposta deste ano é arrecadar alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e de higiene pessoal, além de contribuição financeira para o ALBEM. Para a contribuição financeira, deverá ser feito depósito diretamente na conta corrente da instituição.

A ação faz parte do cronograma de atividade da categoria na Semana Nacional de Trânsito. A entrega dos mantimentos está prevista para o dia 23 de setembro, data em que se comemora o dia Nacional do Agente de Trânsito.

Ao longo dos anos, os agentes realizaram diversas atividades voluntárias, beneficiando o Hemocentro de Mossoró, o Abrigo Amantino Câmara, a Casa de Apoio À Criança com Câncer; doação de brinquedos às Crianças Carentes do Bairro Santo Antônio; além da doação de brinquedos e lanches às crianças carentes da Comunidade do Fio.


Dados bancários:

Centro social Francisco Dantas
CNPJ (MF) n° 12.703.179/0001-22

•             Branco do Brasil
Ag. Nº 4687-6 – C/C Nº 48389-3

•             Caixa Econômica Federal
Ag. Nº 0560 – OP: 003 – C/C 4779-1