Facebook

Image Map

18 de julho de 2017

Viver Melhor realiza Circuito Saúde



O Projeto Viver Melhor, desenvolvido pela Previ Mossoró, está realizando na manhã de hoje, 18, o Circuito Saúde Viver Melhor, no SESI. A ação tem foco na saúde e qualidade de vida, com diversas atividades ao ar livre, ocorrendo simultaneamente, com objetivo de estimular o bem-estar, o combate ao sedentarismo e o interesse por atividades físicas e integração social.

A coordenadora do Projeto, Dorizângela Lima, explicou que o Circuito está dentro do cronograma de atividades do Viver Melhor. “Todos os meses nós temos um encontro e este em especial chamamos de Circuito Saúde, que desenvolve diversas atividades neste sentido”, destacou.

Os participantes puderam contar com atividades físicas em diversas modalidades, além de atendimentos de saúde. A ação contou com parceiros como a Secretaria de Saúde, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), do Programa Nacional de Imunização (PNI), Universidade Potiguar (UNP), FACENE e Ginástica do Cérebro.

A aposentada Luzineide Rodrigues disse que através do Viver Melhor participa de aulas de hidroginástica, dança e muitas outras atividades. “Gosto muito de vir para esses encontros mensais, que a gente se diverte, faz atividades físicas e contra tudo mundo”, disse.

Todas as ações em torno do Projeto Viver Melhor têm o sentido de programação, trazer a importância da atividade física.