11 de julho de 2017

CEO I volta a funcionar a partir desta quarta-feira (12)

Exibindo prefeita visita instalações do CEO I.jpg

As atividades do Centro de Especialidades Odontológicas I (CEO I) serão retomadas a partir desta quarta-feira, 12. O CEO I, que estava sem funcionamento desde a última gestão, voltará a funcionar na estrutura do Centro Clínico Governador Lavosier Maia, mais conhecido como Hospital da Polícia.

O atendimento será feito por 14 profissionais, em dois turnos, para pacientes referenciados pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), para tratamentos especializados de periodontia, diagnóstico oral, endodontia, próteses, cirurgias, radiologia odontológica, entre outros.

De acordo com o coordenador do departamento de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde, Joel Escóssia, será iniciado na unidade o tratamento de ortopedia facial. “Teremos como público-alvo alunos de escolas públicas, com idade específica”, destacou.

O CEO I recebeu um motor cirúrgico, aparelho de alta qualidade. “O município agora passará a ter um aparelho de última geração”, continuou.

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou as novas instalações do Centro na manhã de hoje, 11. “Estou muito satisfeita com o que vejo. Um local novo, bem equipado para receber os pacientes, além do empenho dos profissionais para colocar para funcionar o que estava parado”, afirmou.

A inauguração oficial do CEO I será no dia 21 de julho.