Facebook

Image Map

19 de julho de 2017

CEO I é reativado e população elogia serviços



O Centro de Especialidades Odontológicas I (CEO I) teve suas atividades retomadas na última quarta-feira. O Centro está funcionando no prédio do Centro Clínico Governador Lavoisier Maia, conhecido como Hospital da Polícia, localizado no bairro Aeroporto.

O Centro recebeu armários novos, equipamentos complementares para cadeiras odontológicas e ainda um motor cirúrgico de última geração. "São equipamentos de alta qualidade", destacou Joel Escóssia, coordenador de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde do município.

Os pacientes que estão sendo atendidos no Centro se mostram satisfeitos com a estrutura do local. "Ficou muito bom, tudo novinho" disse Paulo Henrique, morador do bairro Abolição I e paciente do CEO há mais de 10 anos. Já Maria Cilene Ferreira, agricultura e moradora do Belo Horizonte, está utilizando os serviços do CEO pela primeira vez e elogiou a agilidade no atendimento e os novos equipamentos. "Vim encaminhada da UBS para a endodontia, está tudo ótimo aqui", destacou a paciente.

O CEO I conta com 14 profissionais que atendem pela manhã e à tarde. Os pacientes recebem o encaminhamento nas Unidades Básicas de Saúde para diversas especialidades oferecidas pelo Centro como endodontia, periodontia, radiologia odontológica, próteses, entre outros. "O CEO é o 2º nível do tratamento, quando o paciente necessita de um tratamento especial ou mais avançado a UBS encaminha para o Centro", explicou o médico endodontista do CEO I, Juney Canuto.