Facebook

Image Map

12 de julho de 2017

Central do Cidadão da Zona Norte já realizou mais de cinco mil atendimentos da Carteira de Trabalho

Exibindo Carteira de Trabalho.JPG

Desde que foi retomado o serviço de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), no mês de março, a Central do Cidadão da Zona Norte, que funciona no Shopping Estação, já realizou mais de cinco mil atendimentos para 1º e 2º vias e também alterações do documento.

O grande número de atendimento é reflexo do trabalho que a atual gestão da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN) vem desenvolvendo para melhorar os serviços oferecidos pelas Centrais do Cidadão de todo o estado.

          Até o final de agosto, a emissão de carteira de trabalho vai ser ampliada e passará a beneficiar os municípios de São José de Mipibu, João Câmara, Parnamirim e Macaíba. Segundo Clênio Maciel, coordenador das centrais, o serviço também chegará em outras unidades no interior. “Nós adquirimos 30 kits (Webcam, pad de assinatura e coletor de impressão digital) que serão instalados de início em Natal, Mossoró e mais quatro municípios até o final de agosto e até dezembro os kits chegarão às centrais do interior que não possuem o serviço de emissão da carteira de trabalho”, explica.