25 de julho de 2017

Baraúna recebe o Vila Cidadã nesta sexta-feira (28)



A 18º edição do projeto Vila Cidadã será na próxima sexta-feira (28), no município de Baraúna, região Oeste. O evento será a partir das 9h, na praça da Igreja Matriz e levará para a população os serviços públicos oferecidos pelo Estado, além de oferecer um dia de lazer, educação, cidadania e cultura. Já foram contabilizados cerca de 38 mil atendimentos nas 17 edições, que foram realizadas em cinco bairros de Natal e 12 municípios.

Serão ofertados os serviços de emissão de carteira de identidade, CPF, carteira do artesão, ações da Secretaria de Saúde com a realização de testes rápidos de HIV/Aids, sífilis, glicemia, verificação de pressão arterial, orientação sobre programas habitacionais, ações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), serviços do Detran, atendimento da Caern, cadastro para vagas de emprego pelo Sine-RN, carteira do artesão, entre outros.


O projeto Vila Cidadã é coordenado pela Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN) e conta com o apoio e participação do Itep, Detran, Caern, AGN, Cehab, Procon, Secretaria de Saúde, Ipem, Idema, Defensoria Pública, Semarh, Emater e Segurança Pública.