Facebook

Image Map

19 de junho de 2017

Secretaria de Segurança faz balanço do primeiro final de semana do Cidade Junina

Exibindo Segurança Pública (1).JPG

Tranquilo e sem ocorrências de destaque, o primeiro final de semana do Mossoró Cidade Junina 2017 foi marcado por casos relacionados ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

O secretário municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, General Eliéser Girão, relata que algumas pessoas em estado de embriaguez passaram pelo procedimento padrão das forças de segurança por insistirem em conduzir veículo ou se negar a passar pela revista. “A gente pede à população que não reaja à revista, que tem o objetivo principal de impedir a entrada de armas na Estação visando à segurança de todos. Também pedimos para que não insistam em dirigir após o consumo de bebidas alcoólicas”, orienta.

O secretário acrescenta que o acesso é permitido apenas com bebidas em recipientes de plástico ou em latinhas. “Os barraqueiros também precisam estar conscientes que não podem vender bebidas em recipientes de vidro”, atenta.


Eliéser Girão destaca que as estratégias adotadas pelas forças de segurança funcionaram muito bem e precisam apenas de alguns ajustes pontuais para que o segundo final de semana seja ainda mais tranquilo. “As ocorrências foram bastante reduzidas. Vamos acertar alguns detalhes para que seja ainda mais tranquilo”, conclui.