Facebook

Image Map

23 de junho de 2017

Programa “Moradia Cidadã” será apresentado pela Cehab em vários estados

Resultado de imagem para moradia cidadã servidor rn
O presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab), João Ronaldo da Nóbrega Filho, apresentou nesta quinta-feira, durante o Fórum Nacional de Secretários da Habitação e Desenvolvimento Urbano da Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC), que acontece em São Paulo, o programa Moradia Cidadã (Municípios e Servidor) – lançado em março passado no Rio Grande do Norte.
Diante da dinâmica e dos resultados do projeto do Governo do RN, gestores de associações filiadas à ABC em Pernambuco, Paraíba, Mato Grosso e Roraima solicitaram ao presidente da Cehab-RN, a realização de futuras apresentações do Moradia Cidadã em seus respectivos estados. A ideia é a troca de informações e experiências no segmento da habitação de interesse social.
Durante o evento da ABC, os diretores da Cehab também acompanham palestras sobre experiências exitosas de renegociação e instrumento de apoio às ações junto aos adquirentes. Eles também conhecerão o novo modelo de gestão que visa a autossuficiência às companhias ligadas ao segmento da habitação. A estruturação de programas de parcerias para viabilizar a produção de habitações com recursos do FGTS também é tema de discussão no encontro.