Facebook

Image Map

8 de junho de 2017

Prefeita Rosalba toma posse como diretora do Tiro de Guerra 07-010

Exibindo Prefeita Rosalba toma posse como diretora do Tiro de Guerra 07-010 (2).jpg

A prefeita Rosalba Ciarlini tomou posse na tarde desta quarta-feira, 07, como diretora do Tiro de Guerra 07-010 do município de Mossoró. A solenidade aconteceu no Palácio da Resistência, com participação de autoridades civis e militares.

A prefeita foi empossada pelo coordenador do Tiro de Guerra do Município de Mossoró, subtenente Ailton Valau, e pelo coronel Fernando José de Albuquerque Reis. 

O coronel Albuquerque Reis destacou que os atiradores de Mossoró são cidadãos diferenciados. “Quase todos trabalham ou estudam. Senti que eles estão no caminho certo”, disse.

Rosalba Ciarlini falou sobre fatos históricos de Mossoró e destacou a importância do cargo no qual foi empossada. “Fico feliz em assumir este cargo e mais em saber que nossos jovens estão sendo encaminhados com cidadania e sendo bem preparados para o futuro desta terra”, concluiu.

Entre as atribuições da diretoria estão: resolver assuntos administrativos de caráter urgente, além de promover os meios oportunos para o funcionamento do TG, presidir cerimônias de início e final das turmas de atiradores, entre outras.