Facebook

Image Map

8 de junho de 2017

Prefeita recebe artistas e antecipa cachês do Mossoró Cidade Junina

Exibindo Prefeita recebe artistas.jpg

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu representantes da classe artística na tarde desta quinta (08) e antecipou o pagamento de cachês referentes ao Pingo da Mei Dia, concursos de rei e rainha e Chuva de Bala no País de Mossoró.

A iniciativa representa a valorização do artista local. Em 2017 o Pingo da Mei Dia, abertura oficial do MCJ, contará apenas com bandas e cantores da terra. A ideia teve o apoio dos mossoroenses. “Muito feliz com esse momento do Mossoró Cidade Junina”, comentou o cantor Giannini Alencar.

O rei e a rainha adulto do MCJ 2017, Luiz Henrique e Maria Luiza, também reconheceram o empenho da administração. “Nós das quadrilhas somamos força há vários meses para participar do Concurso e do Festival de Quadrilhas. A iniciativa é o reconhecimento e a valorização de nós artistas, pois quadrilheiro também é artista”, afirmou Luiz Henrique, rei eleito no último dia 03.

Após a reunião, o secretário de Cultura Eduardo Falcão se reuniu com os cantores que vão se apresentar no Pingo. No encontro foram reforçados os horários de apresentação. “Vamos ser pontuais, iniciar o evento às 12h e seguir a nossa programação, conforme o planejamento”, finalizou Eduardo.