Facebook

Image Map

16 de junho de 2017

Estação das Artes registra recorde de público na abertura da temporada de shows

Exibindo Aviões do Forró - 1506.jpg

Um verdadeiro mar de gente. Uma multidão cantou os sucessos da banda Aviões do Forró, que se apresentou nesta quinta (15) na Estação das Artes Elizeu Ventania. Iniciou a temporada de shows que segue até o dia 30 deste mês.

Além de Aviões, a noite contou ainda com John Modão e Saia Rodada. Os shows começaram às 21h, sendo Aviões a última a se apresentar, iniciando às 12h uma apresentação de mais de duas horas.

“É sempre uma emoção voltar pra Mossoró, pra meu estado e mais ainda para o Mossoró Cidade Junina. Essa festa que está consolidada entre as maiores festas juninas do Brasil”, destacou Xandy, que foi recepcionado no camarim pela prefeita Rosalba Ciarlini.

Nesta sexta (16) é a vez da noite do forró das antigas com João Neto Pegadão, Felipe Costa, Banda Lagosta e Forró dos 3.

Liberação – O juiz Mádson Otonni deferiu liminar impetrada pelo município e assim foram liberados nesta quinta os camarotes institucionais, que haviam sido interditados pelo Corpo de Bombeiros. O documento encaminhado pela Procuradoria atesta, através de laudo técnico da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que as pendências citadas não oferecem risco à estrutura física dos camarotes.