9 de junho de 2017

Casais participarão da 1ª Corrida dos Namorados

Exibindo corrida dos namorados.jpeg

Próximo domingo, 11, será dia de namorar e também de praticar atividade física no Corredor Cultural da Avenida Rio Branco. A direção de esportes da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer realizará a 1ª Corrida dos Namorados dentro do Projeto Viva a Rio Branco. O evento faz parte da programação diversificada do Mossoró Cidade Junina.

“Estamos realizando pela primeira vez o evento para celebrar o Dia dos Namorados de uma forma diferente, com movimento de corpo e prática esportiva. A ideia é fazer com que os casais que se amam pratiquem a atividade juntos”, explicou o diretor de esportes da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer, Hélito Honorato.

A corrida terá início às 16h30 com ponto de partida e chega o Memorial da Resistência. A inscrição poderá ser feita minutos antes do início da prova. Os 30 primeiros casais que cruzarem a linha de chegada serão premiados com medalhas.

A única regra da prova é cumprir o percurso de mãos dadas com o namorado ou namorada. A 1ª Corrida dos Namorados reconhece e respeita as relações homoafetivas e não restringirá a competição para os casais héteros. “Não há regra nem preconceito. A única coisa que não vale é soltar a mão da namorada ou do namorado”, finalizou o diretor de esportes.