Facebook

Image Map

19 de junho de 2017

Barraqueiros comemoram vendas no início das festas na Estação das Artes

Exibindo barraqueiros faturam no MCJ.jpg

As festas na Estação das Artes Elizeu Ventania iniciaram na quinta-feira (15) com o show da banda Aviões do Forró, que levou um público recorde ao evento. Com isso, os pequenos comerciantes que estão trabalhando no Mossoró Cidade Junina já comemoram os primeiros resultados.

"Vendi bastante no primeiro final de semana do evento. A expectativa é que no decorrer do mês as vendas aumentem ainda mais", comemorou Ari Rodrigues, proprietário de uma barraca na Estação das Artes.

Quem também está contente com as vendas é o barraqueiro Abel Dantas. “As primeiras festas foram muito positivas. Esse é o melhor período do ano, conseguimos ter um lucro muito bom", ressaltou Abel.

Na barraca de Maria Baracho, a comerciante comemorou os primeiros resultados nas vendas. "Vendemos muito bem no primeiro fim de semana. As atrações são boas, então atrai muita gente", comentou.

O incremento na renda não é só para a atividade informal. O comércio formal, além dos hotéis, bares e restaurantes espalhados pela cidade, contabiliza maior movimentação devido o período de festas juninas.