Facebook

Image Map

24 de abril de 2017

Vereadora Isolda Dantas discute LDO com a sociedade


A vereadora Isolda Dantas (PT) estará realizando de 24 a 26 de abril um ciclo de debates sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município de Mossoró para o exercício de 2018, com as categorias e diversos setores da sociedade.

O mandato de Isolda Dantas entende que é preciso promover estes ciclos para discutir pontos específicos, ampliar o debate com a sociedade para que as emendas propostas à LDO contemplem os anseios populares. Hoje, o ciclo se inicia discutindo a LDO com profissionais da Saúde e da Educação, amanhã com artistas sobre os pontos relacionados à Cultura e na quarta-feira, sobre Mobilidade Pública.

“Nós temos até o dia 5 de maio para apresentar emendas e levar as contribuições à Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018. Por isso, convidamos a população para debater o que está proposto e o que pode ser feito com o objetivo de que as classes e categorias opinem e o povo seja mais contemplado pelos recursos públicos para o próximo ano em Mossoró”, ressalta Isolda Dantas.

Segue calendário do Ciclo de Debates do mandato Isolda Dantas:


Imagem inline 1