Facebook

Image Map

24 de abril de 2017

Prefeita viabiliza melhoramento dos serviços no PAM do Bom Jardim

Exibindo Prefeita visita o PAM.JPG

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou na manhã de hoje, 24, as instalações do Centro Clínico Vingt-un Rosado (PAM do Bom Jardim). Na oportunidade, ela pôde ouvir a população e conferir os serviços que estão sendo oferecidos, principalmente os que estavam paralisados e foram retomados nesta gestão.

Desde o início deste ano, a prioridade da gestão Rosalba Ciarlini tem sido a melhoria nos serviços de saúde oferecidos à população. No Centro Clínico Vingt-un Rosado – PAM do Bom Jardim já foram reiniciados os serviços de pequenas cirurgias, traumatologia, psiquiatria.Também estão sendo retomadas as ultrassonografias.

Na estrutura física foram repostas 156 lâmpadas, 25 ventiladores, dois refletores na entrada, assim como a sala das pequenas cirurgias, cuja mesa foi recuperada, além do foco, estrado, ar condicionado e pintura. O prédio também teve esgoto e seis banheiros desobstruídos e instalação de bebedouro.

“A assistência à saúde é um direito da população e desde que recebemos a gestão tem sido nossa maior preocupação. Essa é a nossa prioridade e por isso estamos aqui, para ver de perto o que já voltou a funcionar e quais são as necessidades que ainda temos que correr atrás para que a população possa ter esse direito garantido”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

AMI será retomado

O Ambulatório Materno Infantil, localizado ao lado do PAM do Bom Jardi,  é outro serviço que será retomado pela gestão Rosalba Ciarlini. A previsão é de que em até 15 os serviços já estejam sendo oferecidos no local.