Facebook

Image Map

25 de abril de 2017

Carlos Augusto reforça necessidade de mais efetivo policial em Patu



O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD) reforçou durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (25), a necessidade de incremento no efetivo policial na cidade de Patu. O parlamentar propôs uma audiência pública que aconteceu na última quinta-feira (20), na região.

“Diante do que foi sugerido pelos prefeitos, representantes da Segurança e das Polícias Militar e Civil, presentes no debate, vamos cobrar mais policiamento para Patu, assim como a transformação da Companhia de Policia sediada na cidade em um Batalhão para que a população se sinta mais segura”, disse o parlamentar.

Carlos Augusto Maia agradeceu a presença das autoridades e representantes da Segurança no debate e disse que a próxima audiência pública será em Parnamirim, onde será discutida a questão da Ronda Cidadã.

Ainda durante seu pronunciamento, o deputado Carlos Augusto Maia falou sobre o projeto do selo de qualidade em água mineral, de sua autoria, que foi sancionado, e entra em vigor a partir de maio.

Quaisquer vasilhames condicionadores de água mineral natural ou água adicionada de sais, em circulação no estado, ainda que proveniente de outra Unidade da Federação, deverá receber o selo. “O projeto agrada ao Governo, ao consumidor e às empresas que estavam sendo vítimas da concorrência desleal”.