20 de março de 2017

SINDUSCON Mossoró participa do lançamento do "Moradia Cidadã Servidor"

Exibindo Moradia cidadã servidor III.jpeg

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON), Sérgio Freire, participou no último sábado (18), às 11h, no auditório do SEBRAE, da cerimônia de lançamento do programa Moradia Cidadã Servidor. A iniciativa é do governo do estado e contou com a presença do governador Robinson Faria. O programa é direcionado aos servidores públicos e tem como objetivo reduzir o déficit habitacional da categoria, além da valorização dos servidores através da realização do sonho da casa própria.

O SINDUSCON é uma das entidades responsáveis por aglutinar as empresas associadas para disponibilizar imóveis com preços e condições diferenciadas aos servidores.

Para o presidente Sérgio Freire o programa traz vários benefícios sociais e econômicos para o município. “Além de diminuir o déficit habitacional com condições diferenciadas, valorizando o servidor público estadual, fomenta a comercialização de imóveis, movimentando a economia, gerando renda e receita para novos empreendimentos,” concluiu.