27 de março de 2017

Prefeita Rosalba Ciarlini vai a Brasília para audiência no Ministério da Justiça


A prefeita Rosalba Ciarlini será recebida em audiência pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Osmar Serraglio. O encontro acontece nesta terça-feira (28). A prefeita cumprirá agenda administrativa na capital federal ao lado do deputado federal Beto Rosado e do secretário de Segurança, Eliéser Girão. 

Na visita será solicitada a liberação de recursos para investimentos em segurança, a partir do Plano Nacional de Segurança, recém- lançado pelo Ministério. A prefeita vai apresentar ainda solicitação de um projeto para Mossoró que prevê a instalação de um Centro de Vídeomonitoramento de Veículos, para auxiliar órgãos de segurança como a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Municipal.

Saúde 

A prefeita também agendou audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, para discutir projetos e parcerias para a área de saúde. Em recente visita a Mossoró, o ministro anunciou o processo de credenciamento da UPA do Alto de São Manoel. O encontro também contará com a participação do secretário de Saúde, Benjamin Bento.