21 de março de 2017

Prefeita acompanha trabalhos da Operação Tapa-Buracos

Exibindo operação tapa-buraco (5).JPG

A prefeita Rosalba Ciarlini iniciou os trabalhos de hoje, 21, visitando as obras de pavimentação e calçamento, nos bairros Vingt Rosado, Costa e Silva, Planalto 13 de Maio e Alameda dos Cajueiros. A ação faz parte da Operação Tapa-Buracos, que começou no início deste mês, pelas áreas mais críticas e de maior circulação de veículos.

O secretário executivo de Serviços Urbanos, Infraestrutura e Projetos, Yuri Tarso, explicou sobre os reparos. “Em áreas como essa avenida principal da entrada do Vingt Rosado, a Avenida Senador Duarte Filho, após as chuvas vamos iniciar o recapeamento, já estamos com orçamento pronto para isto”, afirmou.

No Vingt Rosado, o presidente da Associação de Moradores, Asclépius Saraiva falou sobre a importância do serviço. “Aqui é uma via bastante movimentada e há muito tempo não havia manutenção neste trecho”, disse.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que já orientou a Secretaria que elaborasse os projetos de manutenção de outras ruas e das praças. "A ação está acontecendo observando a intensificação do período chuvoso e a disponibilidade orçamentária. Estamos priorizando as áreas mais críticas", comentou. 

Esta etapa do trabalho de pavimentação das ruas tem gerado 80 empregos diretos e indiretos, com nove equipes espalhadas pelos mais diversos bairros da cidade.